domingo, 27 de setembro de 2009

Domingo a noite

Pois é. Estou iniciando este blog em um domingo a noite depois de ter tentado varias outras das alternativas dos sites que a internet nos proporciona. Mas cheguei a conclusão que o melhor era ter um blog ao invés de twitter, facebook, orkut, entre outros. Ao menos para o que eu quero porque o que pretendo colocar neste papel digital serão palavras que tentarão expressar o que sinto naquele momento em que me decidi digitar meus sentimentos,aflições, alegrias,bom e mau humor, crtiticas ou elogios, enfim o meu sentimento sendo libertado em um papel digital.
Aqui deixarei muitas coisas. tentarei lidar com o meu humor e vontades para diariamente termos algumas novidades mas não posso garantir que isso será possivel. E por fim quero agradecer a todos que vieram até esta pagina entender a mensagem que ela tem e me dedicar a produzir coisas que sejam uteis a nosso mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário