quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Amigos

Esta semana consegui me sentar no Ponto de Cinema com dois amigos que considero muito e bebemos um pouco. Eu bebi agua e eles cerveja. Falo do Luciano Ribas e do Clayton Coelho. Amigos que considero muito. Sei que são uns malucos e que certamente se um dia lhes coubessem uma analize pisiquiatrica isenta já estariam no sanatório. Mas a vida é assim a gente não escolhe de quem gosta. Brincadeiras a parte. Faço este cometario sobre estes amigos porque estou me convencendo que temos de expressar as pessoas enquanto elas ainda podem saber o quanto gostamos delas pois sempre teremos coisas a fazer primeiro, antes de dizer o que os humanos significam pra gente. Mas é isso. Sem muita melancolia para não parecer viadagem só queria fazer este registro e aconselhar aos meus leitores (se é que existe algum) que precisamos estar com os amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário